[FUG-BR] pfSense lança a versão 1.2.3-RC3

Sexta Outubro 9 14:09:39 BRT 2009

Em Fri, 09 Oct 2009 10:59:35 -0300
Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> que implementa uma interface de
> gerenciamento de firewall e gateway via web. O seu conceito é
> equivalente ou até mesmo melhor que muito appliance de firewall
> comercial existente no mercado.

[off]

seguramente há algo errado comigo.. eu NUNCA consegui me entender com
GUIs para administração de fwll, seja com o tal de
power-não-sei-do-que, seja com o pfSense.. eu sempre termino com cara
de muar olhando o palácio sem entender lhufas daquilo..

sei lá.. se não tem tela preta e vim.. me perco (risos).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo