[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Tiago N. Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Sexta Outubro 9 14:10:32 BRT 2009

Eu acho legal a iniciativa, devido a visibilidade que vai proporcionar
ao FreeBSD. Desde noticiarios, até aos linuxers que vão testar a
novidade "sem pretenção", e com certeza vão conhecer um pouco mais do
FreeBSD.

No entanto, o maximo que vou fazer é testar, pois acho que usar o
FreeBSD puro, é sempre a melhor opção hehe...
Mas não acho ruim o projeto não, pelo contrario! acho legal.

Abraços