[FUG-BR] Criptografia de sistema de arquivo no kernel

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sábado Outubro 10 17:19:32 BRT 2009

Wanderson Tinti wrote:

> Luiz, boa tarde.
>
> Notou alguma perda de performance em seu teste?

Eu ainda não testei... só repassei a noticia

mas eu to estudando a documentação e os exemplos no blog do autor.. vou
dar uma experimentada ;)

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)