[FUG-BR] Problemas com torrent

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Segunda Outubro 12 12:51:44 BRT 2009

2009/10/12 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> oi, ARLAP
> eu analisei melhor o trédi e conclui que eu respondi "polarizado" -
> minha experiencia é com provedores - então acho que o perguntante
> referia-se a clientes "internos"; nêste caso êle pode fazer o que
> pretende.
>
> abraços,
>
> irado
> (from floripa-sc)

Ok, já estava me condenando por ter recomendado esta prática dentro de
um provedor, justamente eu que critico tanto.

Bom, IFCT, Antônio Pessoa está bom (a.k.a. tetrix), ARLAP é meio longo mesmo.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação