[FUG-BR] Duvida sobre Apache HTTP/HTTPS no mesmo server

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Terça Outubro 13 11:50:53 BRT 2009

2009/10/4 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

> On Sat, 3 Oct 2009 18:03:20 +0000, Wanderson Tinti wrote

> instância

> encaminhamento

>    Mais ou menos, tenho isso aqui:
>
> apache22/httpd.conf
>
>  Include /usr/local/etc/apache22/Include/virtual.conf
>

> apache22/Include/virtual.conf   (dominios virtuais sem SSL)
>
> NameVirtualHost 200.xxx.yyy.zzz
>
> <Virtual dominio1.com.br>
> </Virtual>
>
> <Virtual dominio2.com.br>
> </Virtual>
>
> <Virtual dominioN.com.br>
> </Virtual>

> [...]

Estava dando uma olhada nessa thread e fiquei curioso ... Nilton, vc já
resolveu o problema? Se sim, poste a solução na lista para enriquecer o
histórico!

Eu mesmo tenho interesse em como resolver isso ...

Francisco Ricardo