[FUG-BR] bind via web

Quarta Outubro 14 10:32:14 BRT 2009

Em Wed, 14 Oct 2009 09:52:03 -0300
Rogério Moura <rogerpop em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> alguém conhece/usa algum gerenciador web para o bind? (que não
> seja o webmin) estou querendo colocar aqui para facilitar o
> gerenciamento.

coincidencia, estava justamente especulando sobre isso e vc me aparece
com a pergunta (risos).

achei alguns aqui - nem tive tempo de avaliar algum:

http://www.debianhelp.co.uk/bindweb.htm

como são "web-based" acredito que funcionem com qualquer Apache :)

divirta-se. E, se possivel, informe (mesmo que em pvt) suas impressões.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo