[FUG-BR] [OFF] Duvida sistema baseado em FREEBSD

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quarta Outubro 14 10:49:46 BRT 2009

Você só consegue visualizar os "packages" quando instala o pfSense no disco.

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."