[FUG-BR] Instalação do kde4 no Freebsd

akada akada em uol.com.br
Quarta Outubro 14 12:31:47 BRT 2009

   Amigos da lista,

   Boa tarde!

   Senhores, estou tentando instalar o KDE4 (/usr/ports/x11/kde4) em uma
   máquina rodando um FreeBSD 7.2.

   Entrei no diretório informado acima e rodei um: make install clean.

   Já se passaram 2 dias e ainda estou instalando pacotes... O que mais
   demora é que muitos pacotes possuem dependências, e toda hora uma
   janela de escolha de opção para a compilação do pacote aparece.

   Existe alguma forma de instalar via ports o kde4 sem necessidade de
   interação com o administrador da máquina. Sei lá, um tipo -f
   (--force), instala tudo!!?!?!?!?

   Tem alguma forma mais rápida?:

   Obrigado,

   Atenciosamente,