[FUG-BR] monitoramento via WEB

Quarta Outubro 14 14:34:43 BRT 2009

o patrão decidiui que QUER um servidor FreeBSD que tenha as seguintes
funcionalidades:

a) nagios

b) webcam

acessível via rede interna/web

a idéia é: com um simples toque na máquina-cliente, êle alternaria
entre o nagios e a webcam, lançando a imagem a uma tela de plasma de 52
polegadas (será usado para demonstração a clientes). A máquina cliente
(dêle) é um rwindows XP

não tenho idéia de onde começar, mas como todo mundo aqui é ninja, com
certeza já fizeram algo semelhante e podem me indicar links/urls que
possam me orientar. Notar que sou completo leigo em rwindows (qualquer
versão).

TIA

--
 saudações,