[FUG-BR] [OFF] Duvida sistema baseado em FREEBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Outubro 14 14:35:22 BRT 2009

2009/10/14 Rafael Rodrigues de Oliveira <rafabsd at gmail.com>:
> Então não entendo essa política porque o comixwall pode usar o dansguardian
> e o pfsense não pode? o pessoal do comixwall está quebrando alguma política
> de licença? porque na minha opinião é a única coisa que falta no pfsense,
> pois o dansguardian é quase que essencial e um ambiente com controle mais
> rigido, só blacklists não dão conta.

Qualquer appliance pode usar dansguardian desde que pague a devida
licença (1800 USD + ou -). Isso pra appliance.

No caso do pfSense, pode ser feito um pacote para o dansguardian, se
alguém tiver interesse em fazer, com certeza vai ser muito bem aceito.

--
Renato Botelho