[FUG-BR] pfSense com suporte gettext

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Outubro 14 15:35:54 BRT 2009

Luiz Gustavo wrote:
> Então galera,
>
> É com enorme prazer que anucio que eu e nosso queridissimo amigo
> "fuguiano" GARGA estamos reativando o projeto de implantação de variavel
> gettext para posterior tradução do pfsense.
>
> E para iniciar-mos as discussões sobre isso, estamos disponibilizando um
> mailling list no endereço:
>
> pfsense-gettext em googlegroups.com
>
> * Para se inscrever no grupo, envie um email para:
> pfsense-gettext-subscribe em googlegroups.com
>
> Então peço que aos interessados, façam o cadastro na maillist para
> iniciar-mos o projeto.

> [...]

Não sei porque cargas d'gua o google não esta aceitando a inscrição pelo
email, mesmo seguindo essa FAQ:

http://groups.google.com.br/support/bin/answer.py?hl=br&answer=46606

Eu criei um post no meu blog onde tem uma caixinha para colocar o email,
basta cadastra-se lá:

http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2009/10/14/gettext-no-pfsense/

Abraços

--