[FUG-BR] [OFF] Duvida sistema baseado em FREEBSD

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quarta Outubro 14 20:13:15 BRT 2009

Esse pacote do dansguardian seria muito bem vindo.

2009/10/14 Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>

> dansguardian
> política
> >

> Eu, pessoalmente, não gosto do dansguardian. Prefiro usar o squid puro
> e com boas ACLs/regex. Acredito que ele sendo bem configurado é mais
> eficiente e mais leve do que outras soluções. Mas, como disse, IMHO.
>
> --
> Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
> Técnico em Tecnologia da Informação
> CREA-PE

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/