[FUG-BR] free 8 e quagga

Quinta Outubro 15 09:47:33 BRT 2009

Pessoal, alguém  já está usando o 8.0rc-1 com quagga?

Aconteceu algo estranho, instalei o quagga normalmente e fiz o update de /usr/src e compilacao de kernel de praxe.

De repente o ospfd e o bgpd começava a dar "abort".. quando eu voltava pro kernel generic voltava a funcionar.

Intrigado peguei o generic e adicionei uma linha nele qualquer (adicionei um device qq) e recompilei, mesmo problema de abort.

Peguei o generic original e compilei de novo, o abort voltava... :-|

E pior, preciso usar o 8.x porque com a controladora que tenho, o 7.x dá panic se o RAID quebrar, imagina o drama...