[FUG-BR] Performance MSN-PROXY

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Outubro 15 13:54:29 BRT 2009

E quando sai o update para o ports ??:D

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."