[FUG-BR] Marcação do campo ToS de datagramas IP

Rafael Ganascim rganascim em gmail.com
Quinta Outubro 15 16:46:19 BRT 2009

No manual do PF, do OpenBSD, temos o 'set-tos':

*set-tos* <*string*> | <*number*>
           Enforces a TOS for matching IP packets.  *string* may be one of
           *lowdelay*, *throughput*, or *reliability*; *number* may be
either a hex or
           decimal number.

Segundo o manual do PF, no FreeBSD (7x e 8x), não há o 'set-tos'.