[FUG-BR] RES: [OFF] Sugestões de Webmail sem Banco de Dados

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Quinta Outubro 15 17:13:17 BRT 2009

Boa tarde Alex,

Uso a um bom tempo o SquirrelOutlook, tem no ports do BSD, e creio que
atenda a todas as suas necessidades.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.