[FUG-BR] bind via web

Yahoo cgi_bash em yahoo.com.br
Sexta Outubro 16 09:34:36 BRT 2009

Amigo,

Eu utilizo cgi em shell-script, sem problemas ...

O bom é ver suas necessidades e criar os CGI`s.

Utilize em paralelo os arquivos FIFOS para repassar as informações para
os scripts com permissão de root, com uma chave implementando a
segurança nos servidores sobre os serviços via Web.

Cordialmente,

-
\|||||/
 (o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use Free-BSD ***