[FUG-BR] RES: horario de verão - 2009~2010

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Sexta Outubro 16 15:37:23 BRT 2009

No tzsetup eu coloco:

NO -> para o UTC.
2 -> America
9 -> Brazil
8 -> S & SE Brazil

Aí aparece uma mensagem avisando sobre o 'BRT'.

Dou YES, e o tzsetup finaliza.

Logo em seguida se eu acesso o zdump aparece o q eu já passei anteriormente.

O servidor precisa ser reiniciado após a configuração do tz ?

O estranho que em todos os meus FreeBSD o comportamento é o mesmo.
Tenho cerca de 13 servidores virtuais, e mais 4 reais. Todos com o
mesmo comportamento. E alguns deles com versões diferentes do FreeBSD
(6.3, 6.4, 7.0, 7.1 e 7.2)

2009/10/16 Matheus Weber da Conceição <matheuswcon em gmail.com>:

> Escolheu qual timezone?

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP