[FUG-BR] CacheVideo - Youtube

Sexta Outubro 16 15:43:54 BRT 2009

Voce pode fazer uma relacao de peering entre os squid de versoes diferentes e funcionaria.

Porem, se encontrar uma ferramenta de cache de youtube e afins que seja escalável e suporte milhares de usuários simultâneos e funcione corretamente, me informe, pois as que já vi com algumas dezenas de acessos engasgava.