[FUG-BR] Postfix + PostgreSQL + Webmail compativel

Paulo Henrique Rosa de Oliveira paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Outubro 18 02:34:38 BRST 2009

Saudações senhores...
Estou nos ultimos dias numa pesquisa sem fim e quase derrotado, procuro uma
solução de webmail para a dupla Postfix + PostgreSQL, até agora achei muito
pouco apenas o ROundCube, sem nenhuma solução a mais, não que o roundcube seja
ruim contudo eu não gosto dele pessoalmente, no caso outros como o
Squirrealmail é muito interessante mais só da suporte ao Mysql segundo um
pouco da sua documentação que li, outro webmail muito bom que achei foi o
AtMail, contudo apenas Mysql tambem, o Zimbra muito bom, contudo suporte
apenas ao MySQL, como virão não sou fã de MySQL e ainda mais agora com essa
insegurança de mercado quanto a aquisição da Suns pela Oracle prefiro não
arriscar ter um DB sobre o MySQL e amanhã ser obrigado a adquirir uma licença
ou ter que correr atraz de solução inferior a implementada para regularizar.
Se souberem com relação a outras MTAs como Qmail tambem estou aberto a
sugestões.

Sem mais e no que puderem me indicar eu agradeço.

Atenciosamente Paulo Henrique.