[FUG-BR] OFF: Horario do Qmail com 1 hora a mais

Domingo Outubro 18 11:08:15 BRST 2009

Errado,
Voce tem que mudar o seu timezone ou aplicar as alteracoes no tzdade para que seu servidor saiba que agora ate fevereiro vai ser gmt-2.
Se voce alterar a hora manualmente e deixar em gmt-3, vai dar uma hora de diferenca como esperado.