[FUG-BR] OFF: Horario do Qmail com 1 hora a mais

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Domingo Outubro 18 11:40:01 BRST 2009

--- Em dom, 18/10/09, Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br> escreveu:

De: Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>
Assunto: Re: [FUG-BR] OFF: Horario do Qmail com 1 hora a mais
Para: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"" <freebsd em fug.com.br>
Data: Domingo, 18 de Outubro de 2009, 13:28

Fabio wrote:
> qual timezone eu deixo? de brasilia/sao paulo mesmo?

A alteração do fuso horario com horario de verão já foi amplamente
discutida aqui e não fazem 2 dias....

mas, jogo rapido:

cd /usr/ports/misc/zoneinfo
make install clean
tzsetup

Oi luiz.. ja fiz isso...
No date ele aparece corretamente, mas quando eu envio as mensagens ela sempre chega com uma hora a menos
Preciso configurar algo no Qmail??

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)