[FUG-BR] OFF: Horario do Qmail com 1 hora a mais

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 21 10:12:04 BRST 2009

Ola colegas
O horario está sim correto
[root em xxx~] # date
Wed Oct 21 10:10:01 BRST 2009

Porem quando envio  o email vai com o horario correto, e quando o usuario recebe ele recebe sempre com uma hora a menos (isso acontece no outlook e pelo webmail também)
E os horarios dos usuarios estao com horario corretos.
Não sei mais onde mexer. :((

--- Em ter, 20/10/09, Rodrigo Graeff <delphusbsd em gmail.com> escreveu:

De: Rodrigo Graeff <delphusbsd em gmail.com>
Assunto: Re: [FUG-BR] OFF: Horario do Qmail com 1 hora a mais
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Data: Terça-feira, 20 de Outubro de 2009, 11:32

On Sun, 2009-10-18 at 05:50 -0700, Fabio wrote:
> Ola galera
>
> Ajustei o horario de verao manualmente pelo date xxyyzzwwvv
> Porém os horários dos emails pelo Qmail está sempre com uma hora a mais.
> Onde eu configuro para os emails ficarem com o horário correto?
>
> Obrigado!
> Fábio

Quais os patches que foram aplicados no qmail ? Existe uma correção a
ser feita quanto ao date local no qmail.

http://qmail.jms1.net/patches/qmail-date-localtime.patch

Caso utilize um qmail-ldap da vida, isto já deve estar corrigido e o
problema realmente é de cliente / cliente.

[ ]s

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org