[FUG-BR] Problemas com o df

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Quarta Outubro 21 11:25:33 BRST 2009

OI Franklin,

Valeu pela sugestão.

O problema é que este é um servidor dedicado que eu tenho acesso somente via
terminal, como eu poderia executar isto? Tenho que pedir ao suporte?

Agora quando eu executei o fsck, eu não coloquei este parâmetro. Ele assumiu
todos com default, será que pode ter sido isto?

[]s

Emmanuel Alves
manel.pb em gmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/emartsnet