[FUG-BR] Firebird 1.5 em modo linux no FreeBSD

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 23 08:47:08 BRST 2009

pessoal, será que alguém aqui conseguiu ter êxito na execução do
Firebird 1.5 no FreeBSD usando o ABI do Linux?

estou tentando aqui mas tenho algumas dúvidas, pois, instalei o
7.2-Release para testes, com o linux base fc4 (que vem no cd) mas este
não tem seu próprio "tar", nem mesmo um comando whoami, o script de
instalação falha pois tenta usar o whoami para saber que é root mesmo
que está tentando instalar

agora estou instalando o rpm do ports para tentar instalar um pacote
rpm e ver que bixo dá

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com