[FUG-BR] [OFF] BSDCon Brasil ?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Outubro 23 16:08:36 BRST 2009

Eu tentei agilizar alguns eventos, mas não deu certo... :-P

A idéia era ser mais amplo, um UNIX Con, com o pessoal de todos os UNIX. Até
consegui autorizaçao para uso da marca UNIX no nome do evento. Assim também
dá espaço para OpenSolaris e outros sistemas.

Mas não chegou a rolar... :-( Falta de patrocínio é dose!

Se empolgarem de fazer um, eu dou uma corrida atrás do que tinha guardado
aqui, só para servir de guia.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com