[FUG-BR] [off] não sou só eu :)

Sábado Outubro 24 11:26:05 BRST 2009

algum tempo atrás eu disse que olhava com reservas para a aquisição da
Sun pela Oracle. Eu dizia que temia por uma ação de "abandono" do
MySQL. O próprio autor do MySQL abandonou a Sun e fundou o MariaDB com
o objetivo de manter um sempre livre ramo de desenvolvimento do MySQL.
O wiki é bem interessante:

http://askmonty.org/wiki/index.php/MariaDB

bem agora o Stalmann, associado a vários lideres de organizações de
ativistas buscam conseguir que a CE não aceite a aquisição do MySQL
(envelopado dentro da Sun) pela Oracle. O temor, expresso na carta
aberta é exatamente aquele que mencionei tempos atrás.

Mas enfim, cada um que conclua conforme suas próprias opiniões:

http://br-linux.org/2009/dr-stallman-pede-que-comissao-europeia-impeca-aquisicao-da-sun-pela-oracle/

pra refletir num fimdi cheio de sol :)

bom fimdi pra todos.

--