[FUG-BR] [off] não sou só eu :)

Sábado Outubro 24 21:45:10 BRST 2009

Em Sat, 24 Oct 2009 19:56:10 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> não gosto desse cara. pronto! falei.

também não gosto de goebbels.. mas êle tinha razão quando dizia "uma
mentira, repetida milhares de vezes, acaba por tornar-se verdade".

o fato de NÃO gostar de uma pessoa não quer dizer que não possamos
considerar suas opiniões ou conceitos. Eu também não gosto dêle
(assim como do cão danado - risos), mas NÊSTE MOMENTO eu considero que
tem razão. Talvez apenas porque estamos concordando em algo.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo