[FUG-BR] Primeiro sistema operacional 100% livre de erros está pronto

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Outubro 25 20:21:35 BRST 2009

Leis surgiram para serem quebradas! :-D

Mas a verdade é que eu duvido que não tenha um erro sequer. Só se o
sistema só faz dar boot e printa "Hello World" na tela. Mas aí, não é
operacional...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com