[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Questão de Concurso

Havacci havacci em gmail.com
Segunda Outubro 26 23:40:20 BRST 2009

ta.. e mesmo se fosse protocolo tcp, acho que mesmo assim não teria
resposta única...
claro que consta entrar com recurso.. mas só se vc tiver errado a
questão depois do chute ! ashuaehasue

att.
Thadeu Knychala Tucci