[FUG-BR] nss_ldap

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Outubro 27 13:22:23 BRST 2009

Giancarlo Rubio escreveu:
> Relendo o email inicial não entendi o problema. É apenas a msg de que ele
> está indisponivel ou tem algum outro erro??
> Se for apenas aquela msg aqui ela aparece tbm mais tudo funciona=

O problema é esse:

nss_ldap: failed to bind to LDAP server ldap://127.0.0.1: Can't contact LDAP server
nss_ldap: failed to bind to LDAP server ldap://localhost: Can't contact LDAP server
nss_ldap: could not search LDAP server - Server is unavailable

Como eu coloquei no e-mail, eu consigo localizar o cara através do id fulano, porém, não sei porque encontro essas mensagens nos logs.

Abraço,