[FUG-BR] Solução para Webcast (para conferências)

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Terça Outubro 27 13:47:36 BRST 2009

Leandro Quibem Magnabosco escreveu:
> Boa tarde, lista!
>
> Alguém tem utilizado soluções de Webcast?
> Se sim, gostaria que compartilhassem suas experiências.
>
> Listar as opções disponíveis em software livre também ajuda.
>
> Obrigado,
>
> Leandro Quibem Magnabosco.

Não acho que fui muito claro no último email, então vou tentar elucidar
melhor a questão colocada.

O que eu gostaria é transmitir ao vivo eventos pela web, com espaço para
que o público da web possa fazer perguntas aos palestrantes e conversar
entre si.
Ufa, acho que melhorou...

:)

Obrigado,