[FUG-BR] Vaga para Administrador UNIX Pleno

Marcos Francisco Alcântara Silva marcfasilva em bsd.com.br
Terça Outubro 27 17:30:22 BRST 2009

Boa tarde Pessoal!

    Alguém tem interesse na seguinte vaga, eu fui selecionado, mais tive
que recusar pois na mesma semana fui selecionado por outra empresa.
    Eles me pediram para indicar alguém e como aqui na lista existem
bons administradores de UNIX eu estou postando esta vaga.
    Espero que alguém aceite é um Banco Francês e a vaga é boa.
    Segue o descritivo:

Conhecimento técnico requerido:

- Conhecimento avançado em administração de ambiente Unix
- Conhecimento avançado em administração de ambiente Windows
- Implementação e administração de serviços de rede

Conhecimento técnico desejado:

- ITIL (certificação)
- Websphere

Competências:

- Escrita e conversação em inglês fluente
- Ser autodidata
- Ser dinâmico na identificação de problemas
- Ter experiência de 5 anos na área
- Ter bom relacionamento interpessoal
- Disponibilizade para trabalhar fora do horário comercial

Função:

Analista pleno -

- implementar sistemas globais na plataforma Unix AIX
- atualizar versões
- acompanhar as missões de Paris
- participar dos projetos globais para estes sistemas com outras equipes
- participar de conference calls

/Camila Santos/

/+55 11 2579-3808/

/+55 11 8351-9535/