[FUG-BR] Limpar o ports

Tiago N. Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Quarta Outubro 28 10:34:32 BRST 2009

tem um jeito bem facil e que não demora muito.
Como eu sempre crio um vinum pro ports

umount /usr/ports
newfs /dev/gvinum/ports
mount /usr /ports
portsnap fetch extract

Mas uma coisa boa é sempre vc incluir um clean quando instalar alguma
coisa do ports, make install clean assim não fica sujeira pra tras...

Abraços