[FUG-BR] [OFF] Problema com Makefile em FreeBSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Outubro 28 11:19:50 BRST 2009

Nops. O argumento passado para o configure ou para o autoconf ou automake? :-P

Eis a ordem em que estou executando

autoconf
automake
./configure

E kreca!

Vou tentar isso no configure, se não der certo, me diz onde deveria ter sido.

2009/10/28 Sylvio Cesar <scjamorim em bsd.com.br>:
> Pablo,
>
>  Já tentou utilizar como argumento para o aclocal o valor: "-I
> /usr/local/share/aclocal" ? Ou utilizando em conjunto com a libtool
> 22?
>
> Att,
>
> Sylvio César.

Pablo Santiago Sánchez