[FUG-BR] PolicyKit+Kde4 [Resolvido]

Marcus Vinicius marcovvinicius em gmail.com
Sexta Outubro 30 12:33:23 BRST 2009

Demorei Mas voltei =D

Ae Danilo, funcionou por aqui tambem. Só
que diferente de algumas documentações
que mandam retirar do /etc/fstab o ponto de
montagem eu deixei com e funcionou. Plugou,
e aparece o popUp do dispositivo numa boa e
com escrita já que deixei o rw no fstab. Meu
Polkit.conf agora está assim:

<config version="0.1">
        <match action="org.freedesktop.hal.*">
           <return result="yes"/>