[FUG-BR] E-mail via Outlook dando erro

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Sexta Outubro 30 18:18:29 BRST 2009

De ontem pra hoje tem aparecido o seguinte erro abaixo.

----------------------------------- ERRO -----------
A mensagem não pôde ser enviada. Talvez a configuração de autenticação não
esteja correta para o servidor de saída de e-mails [SMTP]. Para obter ajuda
na solução deste problema, vá para a Ajuda, pesquise por "Solução de
problemas do Windows Live Mail" e leia a seção "Estou tendo problemas para
enviar e-mail". Caso precise de ajuda para determinar as configurações
adequadas do servidor, contate o provedor do serviço de e-mail.

O endereço de e-mail rejeitado era'alex_a_souza em msn.com'.

Assunto 'Fw: teste'
Erro do servidor: 554
Resposta do servidor: 554 <alex_a_souza em msn.com>: Recipient address
rejected: Access denied
Servidor: 'smtp.oi.com.br'
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC79
Protocolo: SMTP
Porta: 25
Segura (SSL): Não

Coloquei varias contas para enviar e sempre da esse erro, agora se eu
utilizar a conta do msn.com funfa na mesma da hora.
Estou usando meu próprio DNS, + testei com um da Velox e deu o mesmo erro.
Tenho um provedor, e agora todas as empresas para que estou provendo estão
querendo comer meu fígado por ninguém consegue utilizar o outlook
independentemente da versão.

Alguém tem alguma luz?