[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Outubro 31 13:32:15 BRST 2009

É, eu sei, já tentei. Tinha esse problema com um note em 2004 da marca PCChips.

Mas além de já ter tentado, isso não deu certo também.... Alguma
sugestão mais "forte"? :-D

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com