[FUG-BR] Experência do Servidor DNS disponibilizado pela Registro.BR , DNSSHIM.

Paulo Henrique Rosa de Oliveira paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Outubro 31 18:09:00 BRST 2009

Saudações a todos os companheiros, estou nos últimos dias sobre a análise e
implantação do DNSSec sobre os servidores DNS no qual sou responsável, e junto
a documentação que possuo, obtive a informação do desenvolvimento de um
software no qual a registro.br implementou com funções de Servidor DNS, com
suporte a DNSSec, no caso o DNSSHIM,  deixo claro que desconhecia tal
iniciativa, contudo me interessou tal soluções e gostaria de saber dos demais
parceiros que já utilizaram o mesmo suas opniões, como o mesmo é suportado
pelos BDSs de nossas vidas, colocarei posteriormente "2010" um servidor sobre
tal soluções para análise, apenas por pura curiosidade, contudo no que
adiantarem de informação sobre ele ajuda muito na explanação de idéias.

Qualquer informação que desejam compartilhar estarei agradecido.

Atenciosamente Paulo Henrique.