[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Terça Setembro 1 02:48:12 BRT 2009

olha só.. aqui vi muita gente vender pendrive de 32gb mas que na
verdade eram de 2gb  !!

descobriram um jeito de remarcar pen-drives, que aparecem como 32gb..
mas na verdade nao sao !!

os que vi, em questao.. eram kingston !

verifique se sao originais .. e tambem se tiver outra marca/tipo !!