[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Terça Setembro 1 03:06:51 BRT 2009

Pessoal,

Os que eu comprei aqui em Tokyo, eram Kingston, mas tanto no FreeBSD,
Fedora, Debian e Win Vista, onde usei ele, não tive problema algum.

Não sei do preço aí, mas aqui, estavam em torno de US$ 100 (¥9980).

Abraços,
Watanabe.

----- Original Message -----
From: "Joao Rocha Braga Filho" <goffredo em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, September 01, 2009 2:43 PM
Subject: [FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Só para desencargo de consciência, alguém usa PenDrive de
32 GB no FreeBSD?

Eu comprei um que foi reconhecido como 512 MB, tanto no
FreeBSD 7.2, como no Mac OS X 10.4.11 e como num Linux.
Fui onde comprei levando o meu notebook, que roda Linux, e
mostrei a eles como ele era reconhecido. Abrimos um outro
de 32 GB, e deu na mesma. Quando testamos o de 16 GB
funcionou direitinho.

Só para desencargo de consciência, se realmente deveriam
estar com problema, ou era alguma incompatibilidade. Se
bem que o Mac disse que era FAT 16.

João Rocha.

goffredo em gmail.com