[FUG-BR] (OT?) - acesso pelo FreeBSD ao homebanking PJ BRADESCO

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Setembro 1 08:56:43 BRT 2009

2009/8/29 Thiago Gomes <thiagomespb at gmail.com>:
> Desculpe amigo..
>
> mas quem garante que os meus dados não será usado para outros fins ??
> principalmente o CPF ?

Seus dados eles vão ter quando quiser. O Bradesco no caso vive me
mandando propaganda de cartão de crédito e oferta para abrir conta e
ninguém da minha família tem conta lá.

Mas enfim...

Com o site da caixa mesmo www.caixa.gov.br eu também fico puto. Usando
o Opera sou redirecionado para a versão mobile do site (sei que tem
uma gambiarra para fazer funcionar, mas é gambiarra).

Enfim, assinei lá.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."