[FUG-BR] VirtualBox e RDP no FreeBSD

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Setembro 1 11:29:22 BRT 2009

Não tem relação com o tipo de licença?!
Se não me engano na versão paga existe suporte a VRDP.
;)

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."