[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Terça Setembro 1 12:22:54 BRT 2009

2009/9/1 Luiz Otavio O Souza <lists.br at gmail.com>:

> Watanabe,
>
> Foi só uma brincadeira, não queira comparar as lojas "decentes" dai com os
> shoppings da sta. ifigênia...
>
> Na sta. ifigênia te roubam de verdade... já meteram o cano na cara de um
> conhecido meu... aparece lá de terno, iphone e notebook... depois me
> conta...

O Mercado de informática do Rio de Janeiro é MUITO superior ao de SP.
Sei que os paulistas vão chilicar com isto, mas é verdade. Você não
precisa correr as lojas para achar nada. Basta procurar no site BoaDica
e ir direto à loja. Nele tem o endereço, telefone, preços, a quanto tempo
a loja é cadastrada no site etc, e ainda exigem um CNPJ ativo para poder
entrar no cadastro. Eles aceitam denúncia contra a loja, e todos cumprem
os preços anunciados ali, pois o descadastramento pode significar a perda
de MUITOS clientes.

Fora o fato que a maior parte das lojas do Centro do Rio ficam em um
shopping center fechado, com ar condicionado e segurança.

O endereço do site é: http://www.boadica.com.br

Sugiro que, mesmo que vá comprar em qualquer outro mercado, outro
estado, dê uma olhada nos preços do Rio de Janeiro. Assim sabe se está
comprando um preço caro ou não.

Desculpe-me os paulistas por ter falado mal do mercado da Santa
Ifigênia. Mas eu achei-o caótico quando fui lá, com gente demais fumando,
e sou altamente alérgico à cigarros. Prefiro procurar num site e ir direto
ao ponto.

Abraços,
    João Rocha.