[FUG-BR] VirtualBox e RDP no FreeBSD

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Setembro 1 14:50:14 BRT 2009

Aproveitando o ensejo ... o VBox está estável o suficiente para aguentar um
Windows 2000 Server para rodar um sisteminha básico que só funciona em
Windows? (10 estações em média)

Conversei com um camarada e ele me disse que o Qemu apesar de lento está bem
mais estável ...

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."