[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Setembro 1 23:35:06 BRT 2009

Senhores,

eu quero ver vocês montarem um pendrive desses:

http://internetdrops.clickgratis.com.br/wp-content/uploads/2007/05/pendrive_falso.jpg

Mas, não duvido que o Windows possa monta-lo.

rsrsrsrsrsrs

# cat irado.sh
flames > /dev/null
(gostei desse)