[FUG-BR] Pen Drive de 32 GB

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quarta Setembro 2 11:15:20 BRT 2009

Comprei dois de 64g na rua em sp por 30 reais cada hahahaha, o pendrive
era idêntico e funcional, porém sem o chip de memória. Já na esquina da
pamplona com a paulista há um shoppzinho de muamba, comprei um de 64g
com garantia "soy yo" e até gravava porém não conseguia ler os dados
após... Troquei com a dona por outro que após algumas formatações ficou
como sendo de 8mb (sim oito megabytes), tentei trocar  e a moça queria
me dar dois de 16g e eu teria que pagar mais 30 reais, dei risada e
peguei meu dinheiro de volta. Resultado. Não vou tentar adquirir
pendrives maiores de 16g, uma porque ouvi comentários gringos que a
performance dos pendrives de 32g pra cima não é a mesma que tem os de
16g.

No final, marchei com 60 reais na rua. NUNCA jamais compre nada de
camelôs ambulantes. Mesmo que sejas inescrupuloso como eu.

Abraços,