[FUG-BR] OFF-IP da interface serial do Router

ProtectNet protectnet em gmail.com
Sexta Setembro 4 20:52:22 BRT 2009

Se o roteador for seu, logue no mesmo e verifique qual o IP esta
configurado na interface que quer:

sh int ser 0/0

Verifique na saida qual o IP na linha: Internet address is XXX.XXX.XXX.XXX/30
(Geralmente 3 linha)

Se o ondereço realmente for /30 é só fazer um teste em um IP antes do
de sua interface pois sera o IP do roteador no lado da Embratel.

Verifique se sua interface não esta com erros...
Received 0 broadcasts, 0 runts, 0 giants, 0 throttles
     0 input errors, 0 CRC, 0 frame, 0 overrun, 0 ignored, 0 abort

Tudo é mostrado atravez do show interface serial X/X

Espero ter ajudado ^^