[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

Quarta Setembro 9 09:48:54 BRT 2009

Em Wed, 9 Sep 2009 08:08:36 -0300
Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> O que o pessoal fala que você se enganou foi à respeito de considerar
> o negócio xiita e tal, a Dru não é assim e não teve essa intencão com
> toda certeza.

talvez tenha sido isso que me tenha surpreendido, ela é pessoa
ponderadíssima - bem longe do meu jeitinho meigo (rs)

> Se o ubuntu tem algo de bom, porque não "copiar" pro PC-BSD?

/colocação xiita
e tem algo de bom é?
/end

a sério: vc está certo, os diversos *buntu atuais vêm conquistando
seguidores pela extrema facilidade de instalação/usabilidade. "Migrar"
as facilidades - inclusive reconhecimento/utilização de periféricos -é
algo bom, sem dúvida.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo