[FUG-BR] MySQL 5.1 vale a pena migrar?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Setembro 9 09:49:28 BRT 2009

A 6 community ainda é beta, não? De toda a forma, não recomendo betas,
e mudança grande de versão (o primeiro dígito, e não os decimais)
geralmente é traumática. :-P

Mesmo assim, é como disseram (eu tb): acho que o ideal, no caso de
verificar o MySQL, é uma lista de MySQL.

Só um detalhe: além de alterar o my.cnf para mudar o número de
conexões simultâneas, lembre-se que tanto o Apache quanto o FreeBSD
tem que acompanhar essa configuração, e que o server tem que aguentar
o tranco.

Tem um monte de ferramenta de teste de stress para servidores.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883